Foto ilustrativa.
A secretária do Sindicato de Verdade, Viviane Rosa de Souza, moradora da Rua São Francisco, nº 88, Bairro Primavera, esteve na Delegacia de Polícia para comunicar ao plantão, que ás 11:00h da manhã desta quarta-feira (14), comprou um filhote de cachorro da raça Husky Siberiano, de aproximadamente um mês de idade, pelo valor de R$ 150,00 em espécie e efetuou o pagamento à vista.
Que pediu a seu primo de prenome “Igor”, que trabalha em determinado Pet Shop no centro, para que o animal tomasse banho e fosse tosado, com a proposta de pegá-lo após o tratamento no referido estabelecimento.
Quando Viviane chegou ao Pet shop para receber seu animal e pagar pelo serviço, foi informada pela proprietária que o seu cãozinho tinha sido vendido. De acordo Viviane, a proprietária teria relatado que havia tido um acordo com o dono do animal, e por isso o vendeu, pois já existia um comprador interessado. O animal tinha a pelagem nas cores branca e cinza, com olhos azuis.
Insatisfeita com a versão apresentada, visto que ela (vítima) procurou a pessoa que lhe vendeu o animal e esta, por sinal disse que não fez nenhum acordo com o Pet Shop, razão pela qual registrou Boletim de Ocorrência na Polícia, conforme Nº 004723/2011, datado de 14 de setembro de 2011, às 14h35min24seg.
As partes envolvidas vão esclarecer o fato numa audiência na tarde desta quinta-feira (15) no Complexo Policial. De acordo já foi apurado, na verdade houve um mau entendido entre as partes e o cãozinho acabou sendo vendido, mas tudo vai se acertar nesta audiência prevista para a tarde de hoje (15).
Com a palavra, o estabelecimento. Contatos: itapetinganamidia@r7.com/ reportersizinio@hotmail.com / reportersizinio@gmail.com / itapetinganamidia1@gmail.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que dá levar cachorros nesses pet shopps dessas pessoas sem noção, aprendam aí população…
Falta de compromisso do estabeleçimento para com o cliente. E agora, a moça vai ficar sem o cachorro dela?
tinha que divulgar o nome desse petshop
meu deus policia é uma organização séria,uma boa conversa resolveria esse mal-entedido……..para de baixaria
ISSO PORQUE O CACHORRO NÃO ERA SEU.
Nossa gente, que absurdo!!!
Como é que pode, a moça pediu para o primo que tarbalha no petshop levar o caozinho para tomar banho
e o mesmo sabendo de que era da prima deixou os proprietários vendê-lo… Mas isso serve para a comunidade ficar atenta aonde leva os seus animais de estimação. O nome do estabelecimento deveria ser divulgado para que assim as pessoas ficassem mais atentas.
ISSO
Coitada ficou seu cachorrinho
sera que e verdade ? ela tem prova ?
História mal contada. Cachorro era dela, mas tinha outro dono. O próprio primo entrega o cão pra outro. Xiiiiiiiiiiii, tá com cara que é esperteza. Coisa de gente à toa.
História mal contada. Por pior que seja o Pet Shop, um dono de um, jamais teria a coragem de vender um cão de uma cliente que deixou la para realizar procedimentos, digo jamais, quando conhecemos os profissionais deste ramo em Itapetinga. Estes donos de Pet Shop’ s tem como publico criadores, que se preocupam com seus animais, prevenções e estética, estes também são criadores… Esclareça a noticia!
Na hora certa, no dia certo,iremos exclarecer o acontecido, a vocês e a comunidade em geral. Até + + + + + + +