Na manhã deste domingo, 08/11/15, uma guarnição do PETO da 69ª CIPM de Ilhéus, recebeu denúncias de populares dando conta de que tinham elementos armados numa cabana de praia. A guarnição prontamente se deslocou até a localidade, onde ao abordar os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo e munição.
Amanda da Silva Batista de Moraes, maior, estava de posse de uma PT .380, inox e com um carregador com (10) dez munições, Caique Souza da Silva, estava de posse de uma PT .380 oxidada e com (08) oito munições e Maicon Campos Silveira, estava com uma munição de .380 em seu bolso.
O grupo em que também estavam Mateus Souza Santana, Jamile Souza Santos, Rafael Alves de Deus e Hildinei Barbosa de Carvalho é, segundo informações, oriundo da cidade de Itapetinga, bem como alguns de seus integrantes já contam com passagem na polícia por vários crimes, inclusive por envolvimento com drogas.
As pistolas, munições e as pessoas envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Ilhéus para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e de munição.
sua mae nao meresissojamily
sao os pistoleiros de valdir do sem terra
eles que vem dar tiros na vila riachão
ju
e eles mesmo
Um é Maiquinho e o outro o Gugu do Américo Nogueira, os dois são de Itapetinga
Tu vaii dança viiadoo! Maiikinh
Maiikiim seu Zé… Sai da saia de valdir e vem bater de frente, Mulher fica ae pagando m… pra bandido. Vira home e faz seu corre vacilão, tu vaii cair!
Gugu sem terra ta preso..vc fika ai falando do pvt bota a cara quandoo pvt tiver no mundaoo viado pra vc veer