No início da tarde deste domingo, 01/11/15, o jovem Yago de Jesus, de 19 anos, foi alvejado na cabeça por um disparo de arma de fogo no Bairro Vila Rosa. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira.
O SAMU foi acionado e esteve no HCR para acompanhar a situação do paciente. A vítima relatou aos policiais civis que o autor dos disaparos é conhecido como “Júnior Bocão”, morador da Vila Riachão. A Polícia Militar através do Pelotão das Vilas realizaram algumas incursões nos Bairros das Vilas com a finalidade de localizar e prender o (s) autor (es) do crime, sem, contudo, lograr êxito.
O Plantão Central da Delegacia Territorial de Itapetinga tomou conhecimento do fato e uma equipe da PC juntamente com peritos do DPT esteve no Hospital Cristo Redentor para conhecer o quadro clínico da vítima e levantar informações acerca do crime.
Informações preliminares dão conta de que uma criança teria sido alvejada por bala perdida, mas até então, não houve confirmação através de órgãos oficiais, inclusive o SAMU afirmou que não houve solicitação desse tipo de ocorrência nas últimas horas. Até o presente momento as Polícias Civil e Militar também não foram comunicadas.
jose bispo quem deu o tiro foi junior bocao junto com os robo de nego ivan eles atiraram em dois mas so pegou em iago os dois sao evangelicos e n tem envolvimento nenhum
Só tem inocente. Ai ai !!
junior bocao ta em uma bros preta armado tocando terror na vila gritando armado na vila dizendo que ate se a policia entrar na frente vai levar bala