Renato Souza Aguiar – "Cabeção"
Após ligações ao Telefone 197 (instalado no Complexo Policial para receber denúncias de populares), de que um rapaz estaria portando arma de fogo e vendendo drogas em uma rua do Bairro São Francisco, policiais civis saíram para checar a informação.
Na Rua Deraldino Nascimento, no referido bairro, localizaram Renato Souza Aguiar, de 19 anos, vulgo “Cabeção”. Ao ver os policiais, o jovem tentou dispensar, jogando sobre uma laje, uma arma de fogo e um saco plástico com droga.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, carregado com 06 cartuchos, 55 pinos de crack e mais a quantia de R$ 219,00.
Quando preso, “Cabeção” confessou que a droga lhe pertencia e que o dinheiro era fruto da venda do crack. Disse, ainda, que o revólver era para a sua segurança.
Foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Arma, droga e dinheiro
a policia não está dando tregua aos bandidos…parabéns a policia civil de itapetinga.
este vcagabundo nunca trabalhou nunca deu um prego em uma barra de sabao comanda otrafico de drogas no bairro s. fracisco de assis e central de abastecimento comanda ladroes da cental de abastecimento e adjacencia agora apolicia tem por obrigaçao de preder o chefe dele por alguem fornece para ele se nao prender ochefe outro assume olugar dele .
para que usar ou vender este mal,se o caminho é a cadeia ou a morte trágica por policiais ou pelos seus próprios[AMIGUINHOS]
vagabundo bom d trabalhar vai cabeça de jegue
A policia precisa dar umas voltas a mais aqui neste bairro do são francisco para pegar mais traficantes, este lugar tá infestado de vagabundos que vivem da maldita droga, é só olhar por todas as esquinas, becos, bares e portas de algumas casas.