Três disparos e um tiro certeiro que, por intervenção divina, não ceifou a vida de um jovem, morador do Bairro Américo Nogueira, na noite de sábado (28). Ele conseguiu correr e entrar no espaço do campus da UESB, onde pediu socorro aos vigilantes.
Cristiano Souza Rocha, de 19 anos, que estava consciente, ainda no interior da universidade, contou aos policiais civis do plantão extra de final-de-semana, que caminhava pela rodovia, próximo da Avenida Hermógenes de Melo, quando acabou abordado por dois rapazes, que anunciaram assalto. Que no instante que levou a mão ao bolso para pegar a carteira, um dos rapazes fez o disparo.
O tiro atingiu Cristiano no lado esquerdo do peito, porém o projétil saiu, causando um furo perto do ombro.
Os investigadores colheram informações de populares, que ouviram três disparos, mas não viram os suspostos assaltantes. A polícia investiga o caso e não descarta um acerto de contas entre a vítima e os rapazes que tentaram contra a sua vida.
Cristiano foi levado ao Hospital Cristo Redentor por socorristas do Samu 192. Não corre risco de morte.
Também a gente nunca vê uma viatura da policia militar na cidade, eu fico perguntando quem é o comandante da PM que nunca ninguem viu na vida? Qual o nome dele? Não adianta apenas a Policia Civil e o Dr Roberto ficar trabalhando sozinhos, se a pm continuar sem fazer nada a coisa só vai piorar ainda mais.
QUEM DEVERIA SER O COMANDANTE ERA GERRY,O UNICO PRESENTE QUANDO O CIDADAO PRECISA.
Que Deus tenha com paixão dessas pessoas meu Deus que não tem amor ao proxìmo
A PM DE ITAPETINGA ESTÁ ABANDONADA, DESDE QUE MAJOR SERPA SAIU QUE NÃO ENTROU NINGUEM, KD A POLICIA MILITAR???
gerry parabens pelo trabalho? quando vc esta trabalhando as ruas, ficam silenciosas obrigada? que deus protejam , todos vcs!
esse rapaz que levou o tiro eu duvido muito
que foi assalto com certeza foi por causa de droga
a coitada da mãe que sofre, trabalha tanto
coitada lavava roupa de ganho pra criar os filhos
e hoje eles deveria trabalhar para ajuda-lá