No início da noite da última segunda-feira, 14, um crime bárbaro ocorreu na pacata cidade de Iguaí, há 100 km de Itapetinga, envolvendo um jovem de 21 anos de idade que foi executado com vários tiros em vias públicas.
O Plantão Central da Coordenadoria Regional de Polícia (21ª Coorpin) de Itapetinga recebeu um telefonema de Iguaí, dando conta de um homicídio naquela localidade. O delegado titular Roberto Júnior que ainda se encontrava na Delegacia em seu gabinete, de imediato acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para se dirigir ao referido município e efetuar o levantamento cadavérico.
A vítima de nome Madson Rodrigues de Jesus, 21 anos, natural de Itabuna, filho de Nilton Rodrigues de Jesus e Eunice Maria de Jesus, foi encontrada em vias públicas na Travessa Josafá Andrade, bairro Novo, cidade de Iguaí, com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo, principalmente na cabeça, face direita, costas e peito esquerdo. No local foram encontrados diversos projéteis da arma utilizada no crime, material que fi recolhido pelo DPT.
Madson tinha o corpo todo tatuado, o qual foi removido pelo o auxiliar de necrópsia Bruno, e trazido para o Complexo Policial de Itapetinga, onde o delegado titular Dr. Roberto Júnior expediu a Guia para Exame Médico-Legal e seguiu para o IML de Vitória da Conquista para autópsia. A Polícia investiga o caso.
Galeria de fotos da vítima
[nggallery id=29]