A jovem Jéssica de Souza Lima, 21 anos, residente na Rua Marcelo Mendes, bairro Vila Riachão, foi presa na tarde deste domingo (10/03), pela Polícia Militar através da Guarnição do PETO, sob o comando do SD PM Ageilson Lima, após denúncia via 190, dando conta da existência de tráfico de drogas em determinada localidade da Vila Riachão.
Tudo aconteceu quando a viatura do PETO se deparou com dois elementos suspeitos em uma motocicleta Suzuki preta, Placa Policial NYW 0919, nas imediações do Trevo da Vuncabras/Azaléia, sendo abordados e identificados como Cledson Silva dos Santos, 20 anos, residente na Rua Silvino Gama, cidade de Itororó, e seu comparsa Érico Alves Dias, morador de Bandeira do Colônia na Rua do Cemitério.
Após revista minuciosa, os policiais militares Ageilson Lima Arlen e Pedroso encontraram em poder de Cledson Silva que estava na garupa da moto, um tablete de maconha prensada e uma cápsula de cocaína entre as nádegas do rapaz. A dupla confessou aos integrantes do PETO, na mão de quem adquiriu a droga e apontou a pessoa de Jéssica de Souza Lima, como proprietária da erva maldita.
Prosseguindo com a diligência, o PETO se dirigiu ao endereço de Jéssica, onde foi apreendida uma balança digital de precisão, maconha e cocaína, determinada quantia em espécie (dinheiro).
Jéssica recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Complexo Policial, onde foi autuada em flagrante por "tráfico de drogas", pelo delegado titular, Dr. Roberto Júnior que trabalhou durante todo o final-de-semana em Itapetinga na Delegacia Territorial (DTI). [nggallery id=480]
infelizmente a juventude de hoje é assim,jovens é essa vida q vcs querem?eu nao pq essa vida só leva a um caminho a morte.
O marido dessa jovem este rapaz valderio bastista traficante aqui da vila riachão.
Passa informação para o delegado
Na noite deste sábado (02), o delegado e sua equipe prenderam Valdério Batista, de 18 anos, suspeito de ter praticado roubos que estão sendo investigados pela Delegacia Territorial.
O jovem caminhava pela Avenida Flamengo, no Bairro Otávio Camões, acompanhado de um adolescente de 17 anos, quando foi abordado pelos policiais civis. Valdério carregava no bolso de seu blusão um revólver calibre 32, carregado com quatro cartuchos.
O jovem, que reside no Bairro Vila Riachão, não soube explicar o que fazia andando pela Avenida Flamengo.
ESSA MENINA TA SEGURANDO BO DO IRMAO DE NEGO IVAN A BACA CONTINUA JERRI FAS UMA VISITA NA CASA DAS IRMA DE JOASINHO MATADO NA VILA SUZANO ELAS ATIVARAM A BOCA TAMBEM
que pena neguinha você é até bonita mas……
meu deus essa menina parece um capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você Faz Suas Escolhas …e Elas Fazem você meu Deus ja foi dois e agora
essa ai trafica po irmao do nego ivan o nildinho o junho mau foi solto e ja ta aprotando junto com eles no dia q a policia estourou a boca la junho e nildinho tava la na casa mais fugirom
prede hoje solta a manhao gere ten uma chave bao ele prende e nao sai mais e bola neles
vc e besta figura seguro o bo de hemlli fiquei com do foi da mae dela ainda bem que nao mostraram a foto dela ai tambem..
essa droga nego ivan mas como ele esta preso quem esta vendendo e hemli i niudinho .essa menina ai ,nei sei s usa mas o resto,q nada a mae de hemlli e uma pobre coitada q nao encherga os erros da filha ,q no momento mas dificil deixo a mae pagar,,,