O funcionário público Jessé Maciel Soares Haum, de 33 anos, natural de Itapetinga, lotado como Fiscal de Polícia Administrativa na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, 22, em em sua residência localizada na Rua Bom Jesus da Lapa, No bairro Mimoso II.
Os colegas sentiram sua falta nos últimos dois dias e após inúmeras tentativas sem sucesso de contato telefônico, resolveram ir até a residência. No local a casa estava fechada e o veículo do servidor estacionado na garagem. A polícia foi acionada, forçou a entrada e encontrou Jessé sem vida, em sua cama. O servidor já estaria morto há quatro dias.
Por volta das 13h o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde foi submetido à necropsia para determinação da causa da morte.
Uma equipe da prefeitura acompanhou todos os trabalhos periciais e manteve contato com a família para informar o ocorrido, além de ir para Barreiras para prestar toda assistência, no intuito de minimizar o sofrimento dos familiares neste momento de dor.
Fontes: Sites e Blogs de Luís Eduardo Magalhães / http://www.destaknoticia.com / http://www.blogbraga.com.br /
A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, JESSÉ MACIEL SOARES HAUM, encontrado em óbito no interior de sua residência, na manhã desta quarta-feira (22).
Neste momento de dor e consternação, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Prefeitura se solidarizam com familiares e amigos de Jesse e decreta LUTO OFICIAL DE 3 (TRÊS) DIAS.
O servidor era lotado na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, no cargo de Fiscal de Polícia Administrativa, desde março de 2015, e era natural da cidade de Itapetinga no estado da Bahia.
ASCOM