Noite de Quarta-feira, 26/dezembro: O vigilante de uma distribuidora de gás, Sr. Odílio Mares de Lima, 59 anos, foi baleado após reagir a um assalto em seu local de trabalho na praça Mário Rosa, bairro Primavera, em Itapetinga, sudoeste da Bahia.
Odílio foi alvejado na região lombar por um disparo de revólver Cal. 32, mas está fora de perigo, apesar de ter sido levado para o Hospital Cristo Redentor para extração da bala nas costas. O PETO foi acionado e chegou a tempo de socorrer a vítima até o hospital.
Uma segunda Guarnição do PETO foi deslocada para auxiliar na prisão do assaltante que já havia sido contido por populares. Os policiais prenderam Rodrigo Santos Silva, 18 anos, com o qual foi apreendido o revólver utilizado no assalto, calibre.32 com 06 cartuchos, sendo 05 intactos e um deflagrado.
De acordo com populares, o assaltante estava na companhia de um corparsa que conseguiu fugir em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Sozinho, Rodrigo Santos Silva foi autuado em flagrante, enquadrado no Art.157 do Código Penal, por roubo qualificado.
Colaboração: Marlon Araújo
graças a deus sr. odilo nao morreu porque ele reagiu ao assalto e isso nao pode fazer nao , nao vale a pena poderia ter perdido a vida em troca de dinheiro do patrao, a valencia foi o policial passou na hora prendeu o ladrao, seu odilo nao faça isso nao meu querido, o dinheiro e do patrao. que deus lhe abençoe.
toma ai safado , tado lascado de pau que levou era pra tar morto esse verme. ladrao nao tem vez, por pouco nao mata o homem trabalhador. madeira nele.
Safado nem do canal e vai roba no seu canal fica arastando nois aki pilantra
Vãi aprende roubã paloso