Por volta das 03:30h desta terça-feira (16/09), Itapetinga, perdeu mais um ilustre morador, Carlos Marinho Lima Porto,”Tio Marinho” de 70 anos de idade, vítima de um infarto fulminante.”
Tio Marinho”, como era carinhosamente conhecido por todos, já vinha sofrendo com problemas de saúde. Ele era casado com a educadora e empresária Sra. Cleuza Raris Porto, “Tia Creu”, proprietária da Escola Sossego da Mamãe.
O corpo de Tio Marinho foi velado no Cerimonial Pax Perfeição, no Salão Principal na Avenida Cinquentenário (em frente ao ITC), onde a família recebeu centenas de amigos e muita solidariedade, principalmente pela importância do cidadão Carlos Marinho Lima Porto ou simplesmente Tio Marinho como sempre foi tratado pelos amigos em Itapetinga, bem como a Família Raris/Lima Porto.
O sepultamento ocorreu às 17:h00 desta terça-feira (16/09), no Cemitério Central no bairro Camacã, onde a família possui um jazigo permanente. O cortejo fúnebre foi acompanhado de uma multidão, pessoas da família, amigos e admiradores, lideranças políticas, líderes religiosos, entre tantas outras.
A família encontra-se em estado de muita consternação. Deixamos aqui os nossos sentimentos de pesar à família de Tio Marinho! Que Deus, na sua infinita Sabedoria e Misericordia, proporcione a família muita Resignação!