A Polícia Civil de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, registrou no início da noite deste sábado, 27/06/15, o 17º homicídio.
I M
A vítima Dionilson Silva Morais, de 42 anos, conhecido como “Dhione”, parente do ex-vereador Dedé Morais, foi esfaqueado diversas vezes e sofreu várias perfurações, fato ocorrido na Rua São João, conhecida como Rua do Trancado, no Bairro Camacã, após uma briga.
I M
Dionilson foi socorrido às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR/Fundação José Silveira), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor do crime fugiu do local tomando direção ignorada.
I M
A Polícia Militar esteve no local após o crime, mas não conseguiu prender o autor. A Polícia Civil esteve no Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira juntamente com peritos do DPT de Itapetinga para proceder o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
I M
A Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Itapetinga já assumiu as investigações e agora trabalha para definir autoria e motivação do crime.
I M
A Polícia Civil tomou conhecimento de que o autor do crime é conhecido pelo prenome ” VAL ”, que se encontra foragido. A equipe da Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga empreendeu diligência em várias localidades com intuito de prender o autor em flagrante delito, porém sem êxito até o presente momento.
A Família Morais está em estado de consternação. O corpo de Dionilson está sendo velado na Pax Perfeição da Avenida Cinquentenário, onde a família vem recebendo centenas de amigos e muita solidariedade.
O sepultamento está previsto para às 08hs da manhã desta segunda-feira, 29/06/15, numa propriedade rural do município de Itapetinga.