A Polícia Civil deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (15), a um mandado de prisão temporária contra o fazendeiro Fabiano Santos de Almeida, de 36 anos (foto), morador do Bairro São Francisco, em Itapetinga.
A prisão foi feita pela Polícia Civil de Itapetinga, sob o comando do delegado titular Roberto Júnior.
O mandado, expedido pela Vara do Júri de Vitória da Conquista, relaciona o fazendeiro a um crime de homicídio ocorrido no dia 13 de janeiro de 2009, em Vitória da Conquista. A vítima, Daniely Silva Lima, de 26 anos à época, era ex-namorada de Fabiano Santos de Almeida.
Quando preso, nesta manhã, ao delegado Roberto Júnior, Fabiano negou que tivesse cometido o crime e que já havia se separado há algum tempo da vítima, com quem, segundo ele, teve um relacionamento de apenas três encontros.
O corpo de Daniely foi encontrado na manhã do dia 13 de janeiro de 2009, na Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista, com traumatismo no crânio e o corpo parcialmente queimado.
Para a polícia, Fabiano passou a ser o principal suspeito de ter matado a vítima, até pelo fato de existir, por parte dele, um histórico de ciúmes e desavenças com Daniely.
Fabiano Santos de Almeida, que é filho do falecido pecuarista Francisco Almeida, ficará custodiado no Presídio Nilton Gonçalves, de Vitória da Conquista, à disposição da justiça criminal daquela cidade.
MUITO ESTRANHO ISSO. ESTÃO ACUSANDO O CARA SÓ PQ O CARA É EX-NAMORADO. ISSO NÃO TEM FUNDAMENTO. ENTÃO OS EX- FICARÃO PREOCUPADOS PELA VIDA DAS SUAS EX-, POIS QUALQUER COISA QUE VIER ACONTECER COM AS MESMAS ELES SERÃO SUSPEITOS.KKKKKKKKK
Concordo plenamente
a verdade Deus sempre mostra gente, so porque é filho de pai rico,tem q pagar pelo q deve.
Deus mostra a verdade
Gente burra é uma merda, a matéria diz que ele é principal suspeito e não acusado.
E Ex-namorado violento mesmo não sendo culpado tem que levar a culpa mesmo.
COM CERTEZA ELE É SUSPEITO, PQ NINGUÉM TEM PROVA. MAIS PELAS CRITICAS E ACUSAÇÃO DA POPULAÇÃO ELE ESTA SENDO ACUSADO.