ITAPETINGA: MULHER ACUSA CANTOR MISSIONÁRIO DE CÁRCERE PRIVADO

Moradores de Eunápolis, parentes de uma jovem, na manhã de domingo (10), procuraram a polícia de Itapetinga para denunciar de que ela estava sofrendo cárcere privado e que o autor do crime era o seu marido, Ricardo Oliveira. A casa fica localizada na Avenida Tancredo Neves, na Nova Itapetinga.
 
A vítima, de 22 anos, segundo ocorrência registrada no Complexo Policial (n° 736/2013),  era, a todo tempo, mantida trancada em casa, desde a época em que veio morar em Itapetinga, no mês de novembro de 2012.
 
Acompanhando os parentes, policiais militares foram até ao endereço informado e lá tiveram que arrombar o portão e a porta para resgatar a vítima.
 
No Complexo Policial a jovem informou que em 2011 conheceu Ricardo Oliveira e no ano seguinte casou com ele. Após o casamento, segundo ela, Ricardo passou a mantê-la presa em casa, chegando a agredi-la por algumas vezes.
 
Ricardo Oliveira, que se intitula cantor missionário, inclusive apresentando cartões de visita, não foi localizado pela polícia, tampouco pelo site, para ser interrogado e dar explicações, respectivamente.
 
A garota, que teve o nome preservado, já está em Eunápolis, para onde foi levada pelos parentes.

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *