No dia de hoje, o indiciado BRUNO SILVA DOS SANTOS, vulgo “BARRIGUINHA”, se apresentou na DT (Delegacia Territorial de Itapetinga) após incursões de equipes da Polícia Civil a sua procura, sendo cumprido o mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.
Ele é autor do homicídio de GEOVANNY DE JESUS SILVA, vulgo "Géo Gordo", ocorrido no dia 01/janeiro/2018, em Itapetinga, porém negou a participação no crime, em que pese confessar ter entrado em luta corporal com a vítima horas antes de sua morte, pois a vítima havia proferido xingamentos contra sua companheira.
A Polícia Civil já havia prendido em flagrante JOÃO VITOR FAGUNDES, vulgo “FEDOR”, no dia do crime. As investigações apontam que os dois executaram a vítima com dois disparos de arma de fogo na cabeça e a motivação seria o tráfico de drogas.
Fonte: DPC Roberto Júnior (Coordenador Regional de Polícia)
O Crime no dia 01/janeiro/2018
Em Itapetinga, sudoeste da Bahia, a Polícia Civil registrou o primeiro homicídio no primeiro dia do ano, ocorrido no bairro Vila Isabel, próximo a Quadra Poliesportiva, em que a vítima foi identificada como GEOVANNY DE JESUS SILVA, apelidado de "Geo Gordo", 26 anos, assassinado com vários tiros, principalmente na cabeça… A vítima executada residia no Bairro Vila Riachão e já tinha passagem na polícia…
O corpo foi removido pelo DPT e encaminhado ao IML de Itapetinga para necropsia. A Divisão de Homicídio da 21ª COORPIN assumiu as investigações para definir autoria e motivação do crime…