Quatro mulheres, que saíam de um barzinho na Avenida Cinquentenário, em Itapetinga, viveram momentos de verdadeiro terror nesta madrugada (10), quando foram abordadas por um indivíduo.
Simulando estar com uma arma na cintura e fazendo graves ameaças, as mulheres foram obrigadas a entrar no carro de uma delas e passar a direção do automóvel para o ladrão, que queria subtrair também dinheiro e os aparelhos celulares.
Na Rótula dos Orixás, o bandido saiu do carro e pediu que as mulheres arrastassem o carro e não olhassem para trás.
As vítimas procuraram uma guarnição da PM e deu as características do autor do roubo. No início da manhã, os policiais chegaram a Marcos Suel Teixeira Brito, de 34 anos, com várias passagens pelo Complexo Policial por receptação, roubo e outros delitos.
Na delegacia, as vítimas reconheceram ele como o autor do roubo ocorrido nesta madrugada. Uma delas, disse que sofreu uma grande tortura psicológica, lembrando que Marcos Suel levou dos ocupantes do veículo aparelhos celulares e dinheiro, depois de rodar com as vítimas por cinqüenta minutos.
Marcos Suel, por sua vez, negou que tivesse praticado o roubo.
Antes mesmo de ser interrogado, Marcos Suel tentou fugir do Complexo Policial, correndo, algemado, para os fundos da unidade, sendo detido pelos investigadores.
Pelo crime, foi autuado em flagrante delito pelo delegado titular, Roberto Júnior.
ate vc hem quem diria….. tao novo bom de trabalhar que vergonha p/ o seu filhos ver isso.
Ninguem quer mais saber de noticias da bahia mano divulga as principais noticias do brasil.
como diz irmão vai entrar na taca dinovo, esse ai não tem jeito não tem que morfa na cadeia, sei que é um sofrimento para coitada da mãe.
Ate quanto tempo que este elemento vai ficar assaltando um e outro na vida, a pouco tempo ele assaltou uma velhinha em itabuna , roubou uma boa grana, agora novamente, quebra as maos deste elemento ao menos ele fica um bom tempo sem dar prejuizo pra alguem. A mae e o pai deste elemento e tao direito e trabalhadores, ja este elemento e um bandido perigoso. Dar uma pea boa nele e quebra os bracos dele ,ao menos ficamos livre dele por algum tempo.
ele estava armado sim más onde ele socou essa arma só Deus sabe! NÉ??????
nao foram os policiaes civis que predeu esse bandido perigoso, e sim o soldado MORAES que trabalha na CAESG.
hoje ese homem ´´e´servo de deus .uma prova que jesus liberta.porque ele pasol da morte. para a vida.hoje ele si emcontra membro da igreja asembleia de deus.deus fais o
inposivel .torna posivel.amem