Um conhecido empresário de Itapetinga e sua família viveram momentos de terror nesta quarta-feira (18). Eles se preparavam para almoçar, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que entraram na casa e anunciaram assalto.
Para surpresa dos proprietários da casa, os assaltantes perguntaram onde estava a empregada e em seguida a levaram para dentro de um quarto procurando por dinheiro.
Os assaltantes roubaram dinheiro, em quantia não revelada, além de um aparelho notebook e dois celulares.
O empresário desconfiou da atitude da empregada em deixar o portão aberto e, ao chamar a PM, relatou o fato aos policiais.
A empregada, que trabalhava na casa havia dois dias, foi conduzida ao Complexo Policial e, em princípio, negou que tivesse facilitado a entrada dos ladrões na casa.
Edineide Silva de Lima, de 21 anos, moradora do Bairro Américo Nogueira, quando interrogada pelo delegado Marcos Larocca, admitiu a sua participação no crime. Disse que na manhã foi procurada por dois rapazes e em seguida eles lhe ligaram dizendo que era para ela facilitar a entrada da dupla na casa, sob a ameaça de matar a sua filha menor.
Os ladrões teriam dito para que conhecia todos os passos da empregada, que deixou o portão aberto e, assim, ocorreu o roubo.
Para o delegado, Edineide disse que não conhece os assaltantes.
A Polícia Civil investiga o caso e tentará identificar os ladrões para recuperar o dinheiro do roubo, bem como o notebook subtraído.
Edineide Silva de Lima, autuada em flagrante, encontra-se custodiado no Complexo Policial à disposição da justiça.
as ladras de ilhéus estão fazendo a festa no comércio de ipiau e itapetinga!!!