Davi e Daniel, presos em flagrante
A doméstica Nazidi Santos Esquivel, de 52 anos, estava usando o banheiro feminino, localizado na Central II de Abastecimento, quando foi abordada por dois indivíduos. Um deles segurou o pescoço da vítima e começou a lhe dar socos. Enquanto um tentava esganar a vítima, o outro ladrão se apossou da bolsa.
Os dois saíam correndo, tendo a vítima passado a correr atrás deles e a gritar por socorro.
Policiais militares, que estavam perto de um supermercado, seguraram a dupla, recuperando a bolsa roubada – com dinheiro e objetos femininos.
O rapaz que tentou esganar e a bater na vítima é Davi Santos Carvalho, de 25 anos. O comparsa é Daniel Santos de Carvalho, 27 anos. Ambos moradores da 2ª Travessa Zilda Ribeiro, no Bairro São Francisco.
Conduzidos ao Complexo Policial, Davi e Daniel, que são irmãos, foram autuados em flagrante por roubo, pelo Delegado Marcus Vinicius.
a população,já não mais está aguentando essa situação de insegurança a todo momento mas isso tem conserto talvez por algum tempo,ou não todos sabem que bandido bom é bandido na sepultura. porque fica aquela situação prende e solta o tempo todo.
vai entrar na taca.
TODOS OS DOIS E TRABALHDOR,OLHA AS CARA DELES, GENTE BOA,MENINOS BONS KKKKKKKKKK.
rapaz esses dois mediante são de auta periculosidade
Vai entrar na taça todos dois