Itapetinga se despede do Guarda Municipal Jean Cláudio Alves Lima, aos 50 anos de idade, 20 anos de corporação, um exímio servidor público municipal. Jean Cláudio lutava bravamente a favor da vida ao ter sido diagnosticado com câncer. Estava em tratamento, mas levava uma vida normal.
Jean Cláudio era filho de Pedro Lima de Oliveira e Araci Alves de Oliveira (In-memorian), pai de quatro filhas, deixa dois irmãos (Pedro e Meire) e milhares de amigos em Itapetinga, principalmente na Nova Itapetinga, o bairro onde construiu sua história.
Jean era um católico de fé, participava da vida da Igreja Nossa Senhora Aparecida, seu sonho era contemplar o final da construção do templo na Travessa 5 – Nova Itapetinga, era um dos colaboradores da igreja.
Jean Cláudio ainda exerceu a função de Subcomandante da Guarda Municipal de Itapetinga, auxiliando o atual comandante Weltmo Vieira, ao longo de sua carreira na GM de Itapetinga sempre foi admirado pelos colegas, tinha uma relação de comunhão com os colegas e comandantes, desenvolveu atividades importantes na instituição e cumpriu sua missão…
Na madrugada deste domingo, 07, Jean sofreu um infarto na porta de casa e veio a óbito. O corpo está sendo velado na capela do cemitério Parque da Eternidade (Nova Itapetinga), onde será sepultado às 11:00h da manhã.
Deixamos os nossos sentimentos de pesar pelo falecimento do amigo Jean Cláudio. Pedimos a Deus que envie o seu Espírito Consolador para aquietar o coração dos familiares, resignação nesse momento tão difícil em que a dor e a saudade tomam conta da gente… Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Salmos 34:18…