Um correspondente bancário, localizado na Avenida Rosa Riachão, foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira (28).
De acordo com a funcionária, que atendia clientes no momento do roubo, um rapaz adentrou ao estabelecimento e anunciou assalto, enquanto outro esperou do lado de fora numa motocicleta. Com medo, a funcionária saiu correndo pelos fundos da loja, mas antes pôde ver o assaltante quebrando o vidro do balcão.
Todo o dinheiro que estava no caixa, num total de R$ 5.180,00, foi roubado.
Após o roubo, os dois assaltantes montaram na motocicleta e tomaram destino ignorado.
Antes mesmo do registro da ocorrência, o Coordenador de Polícia, Marcus Vinicius, e uma equipe de policiais estiveram no local e ouviram do proprietário do correspondente bancário de que os assaltantes aparentavam ser menores de idade. Segundo ele, pessoas que estavam no local chegaram a ouvir o rapaz, que estava próximo da motocicleta, dizer: “Rápido, guri!”.
Os policiais civis estão em diligência a fim de prender os assaltantes.
falou pouco mais falou bonito dorisvaldo .e assim msm eles quem mostra pra a populaçao q esta traabalhado fazendo blitis no centro ,enquanto os barrio ta mas mao dos traficante.vai fazer blitis nos barrio pociais do centro.
Isso tá acontecendo pq pegam a viatura da vila e deixam no centro, eu trabalho como mototaxista e toda vez que passo pelo centro vejo a viatura da vila parada lá. Concordo com o que o rapaz acima disse é pq no centro todos veem
cadê a policia dessa cidade?
este posto polisial da vila riacha é so de enfeito o mercadinho foi asautado enfrente a ele e cade as polisias