Na manhã desta quarta-feira, 29/10, a Polícia Militar de Itapetinga recebeu uma denúncia de populares dando conta de um dos 14 fugitivos do Complexo Policial que estava machucado com os dois tornozelos quebrados em uma construção na URBIS, próximo ao Complexo Policial, homiziado após fugir da carceragem da 21ª COORPIN na companhia de seus colegas de cela.
Uma guarnição se deslocou ao endereço denunciado e encontrou o detento Roberto Melo Santos, com os pés inchados, totalmente encharcado, com os dois tornozelos quebrados, o qual não teve condição física de fugir e permaneceu escondido até o momento da sua captura.
Roberto Melo que integra a quadrilha de assaltantes de banco, responsável pela destruição e furto qualificado da agência Bradesco de Maiquinique no início do mês, residente em Iguaí, um dos três irmãos presos sob a mesma acusação, pretendia fugir para São Paulo, onde está sua família.
Recapturado pela PM, o fugitivo foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga (sede da 21ª COORPIN), onde receberá socorro médico e será encaminhado ao HCR (Hospital Cristo Redentor), pois quebrou os dois tornozelos ao pular do paredão de quase sete metros de altura.
Disse que após constatar que havia quebrado os tornozelos andou de joelho até o local do esconderijo e permaneceu por lá até ser encontrado pela PM.
Reveja a matéria da fuga dos presos clicando AQUI