A polícia de Iguaí ainda investiga a quem pertença o corpo de um homem encontrado em cova rasa, em uma localidade, naquela cidade. Suspeita-se que seja de um jovem de prenome Adailton, que está desaparecido há mais de 15 dias.
O delegado plantonista do final-de-semana da 21ª Coorpin, Eder Nogueira, compareceu ao local onde estava enterrado o corpo, na manhã deste sábado (17), juntamente com peritos do DPT de Itapetinga.
“Em razão do avantajado estado de decomposição, ainda não se dizer de quem seja o corpo”, revelou o delegado que encaminhou o corpo para Vitória da Conquista para ser necropsiado.
Esse corpo estava nas proximidades de onde foi localizado, na semana passada, o corpo de José Renato Pereira de Souza, vulgo “Guarujá”, que acabou sendo identificado por familiares.
Eliomar Correia, Perito Criminal, e Bruno Gama, Auxiliar de Necropsia
Corpo enterrado
Corpo já retirado da cova
Gargantilha, retirada do corpo, na mão de Bruno Gama (auxiliar de necropsia)
ééé Jesus esta voltando. pois o mundo já esta podre com tanta destruição.o que é isto o ser humano perdeu o amor aos outros.
socorre-nos ó meu Deus.
parabens policiais , espero que com essas prisoes possam disvendar mais misterios que vem atormentando a população de iguai e nova canaa, e que possamos voltar a viver em paz sem esses criminosos achando que mandam nas cidades. paz precisamos de paz.
meu deus onde nos estamos porque tanto odio
meu deus ando esta o amor dessas pessoas pra que tanto odio
O meu cunhado não foi encontrado em cova rasa ele foi jogado num pasto para os urubus comerem a suas crnes. era trabalhador pai de dois filhos e sumiu do local do trabalho e até hoje 25 de fevereiro nenhuma providência foi tomada pelas autoridades. Ministério público a ação é pública incondicionada. Cade vocês?
Brunão, vc é o cara!!!!