Após ser preso em flagrante na manhã de quinta-feira (06/10) por uma Guarnição da Guarda Civil Municipal de Itapetinga, Antônio José de Souza, de aproximadamente 70 anos de idade foi encaminhado ao Complexo Policial de Itapetinga, após tentar contra a vida de Altair Reis, conhecido como “Fernando da Gata”.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), após um desentendimento, entre os envolvidos, José se apossou de uma faca e desferiu vários golpes no peito de Altair que em seguida foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira.
O desentendimento que resultou na tentativa de homicídio, ocorreu em um box da Central de Abastecimento, o motivo da agressão teria sido por causa de uma cachaça.Antônio José de Souza, foi encontrado horas depois de ser preso, sem vida, pendurado por um lençol enrolado no pescoço no interior da carceragem. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e em seguida removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
Colaboração: Marlon Araújo