Por volta das 06:00h da manhã desta terça-feira, 31/03/15, a reportagem do Programa Show da Madrugada e do Itapetinga na Mídia, tomou conhecimento do aparecimento de um corpo do sexo masculino, sem sinais vitais e com lesões visíveis na região do pescoço até o queixo, na margem do Rio Catolé, na Ponte da Avenida Paulo Souto, que liga os Bairros Nova Itapetinga/Vila Isabel.
O corpo é de um jovem de aproximadamente 20-25 anos, estatura mediana, porte físico forte, trajando uma camisa gola polo na cor laranja, short preto, com tatuagens na perna e antebraço esquerdo com o nome da mãe (Maria Isabel).
No local, havia algumas cápsulas vazias de calibre 38, em torno do corpo, dentro d’água e no lajedo onde o corpo foi encontrado.
Apesar da grande aglomeração de pessoas curiosas no local, ninguém conseguiu identificar o corpo do jovem. As Polícias Civil. Militar e DPT foram acionados para efetuarem o levantamento cadavérico.
De acordo com populares, o jovem seria de Salvador e estaria em Itapetinga na casa de um parente, o qual teria sido visto no Bairro São Francisco de Assis, na noite de segunda-feira, 30/03/15, informações de populares que estiveram no local do crime.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista para necropsia. A DHPP (Divisão de Homicídios) da Delegacia Territorial de Itapetinga assumiu as investigações.
Rafael vc sempre estara no meu coração o amo da minha vida foi para nunca mas voutar
Rafael vc sempre estara no meu coração o amo da minha vida foi para nunca mas voutar