Em Maiquinique, cidade distante 50 km de Itapetinga, ocorreu um homicídio na noite deste domingo, 03/04/16, em que uma mulher de 37 anos, professora do município, de nome Marilene da Silva Soares, vítima de golpes de faca, desferidos pelo ex-companheiro que também que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O Plantão Regional da 21ª COORPIN foi informado da ocorrência e o rabecão do DPT foi deslocado para o Hospital da cidade a fim de remover o corpo da vítima para o Instituo Médico Legal de Vitória da Conquista, já que a mulher foi socorrido ainda com sinais vitais.
A Polícia conseguiu prender o autor, o ex-companheiro da vítima, para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante, mas como o referido autor também está ferido, será encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Base de Vitória da Conquista para atendimento médico.
O crime causou comoção…
A vítima foi identificada como sendo Marilene da Silva Soares, natural de Itapetinga, 37 anos, residente em Maiquinique, que conviveu com o autor em união estável, mas atualmente estavam separados.. O crime causou comoção na cidade, pois a vítima era uma pessoa muito querida na localidade. O autor invadiu a casa da vítima, entrou no quarto onde ela dormia e a esfaqueou sem chance de defesa.
A Polícia Militar do DPM local se manteve na frente do Hospital Municipal de Maiquinique, pois havia uma grande aglomeração em volta Unidade Hospitalar, bem como da Delegacia da cidade, pois a população queria linchá-lo.
O autor trata-se de Adenildo Ferreira Aragão, natural de Floresta Azul, 27 anos, que foi preso, mas está recebendo socorro médico, pois ficou lesionado. A Polícia Civil assumiu as investigações que estão a cargo do atuante delegado Dr. Irineu Andrade (Titular da DT de Macarani/Maiquinique).
Autor do homicídio – Adenildo Ferreira Aragão.
Brutalidade o que fez com ela , uma pessoa muita querida foi morrer dessa forma
Que a justiça de deus seja feita