Três homens e vários disparos de armas de fogo causaram a morte do senhor João Paulo da Silva, conhecido por “João do Burro”, de 46 anos.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (05), na localidade denominada Charqueada, no Distrito de Bandeira do Colônia. O corpo da vítima somente foi encontrado na manhã desta quarta-feira (06), nas proximidades do aterro sanitário “Penicão”.
“João do Burro”, residente na Rua Rui Barbosa, em Bandeira do Colônia, levou vários tiros na cabeça, em claro sinal de vingança por parte dos seus executores.
Os filhos da vítima, dois adolescentes de 15 e 17 anos, que também estavam no local, foram alvejados e socorridos por populares ao Hospital de Itororó. Um deles foi atingido no braço direito, mas já se encontra em casa. O outro, alvejado com dois disparos que o atingiram no abdômen e uma das pernas, está internado no Hospital de Base de Itabuna, porém, não corre risco de morrer.
O delegado titular de Itapetinga, Roberto Júnior, e os escrivães de polícia Walmir Freitas e José Bispo, compareceram ao local, onde fora feito levantamento cadavérico. De imediato, ouviram o adolescente em sua casa e este informou que estava com o seu pai e seu irmão, quando de repente apareceram três rapazes já fazendo os disparos. Que chegaram a correr, mas foram atingidos pelos tiros.
“João do Burro” não conseguiu correr e morreu no local.
A Polícia Civil suspeita que o crime tem relação com o tráfico de drogas na região de Itororó e Bandeira do Colônia.
As investigam continuam a cargo do delegado Roberto Júnior.
João Paulo da Silva – "João do Burro", em vida
João Paulo da Silva – "João do Burro", executado
Filho de "João do Burro", menor, alvejado no braço direito
Fotogaleria:
[nggallery id=156]
ITORORÓ ESTA TOMADO PELO CRIME PORQUE NOSSA AUTORIDADE QUE DIZE SER COMPETENTE NÃO CUIDA DE ELIMINA COM O TRAFICO ESTA PEQUENA CIDADE COMO ITORORÓ.
o Bandeira do Colonia pertece ao Municipio de Itapetinga e não de Itororó! portanto cabe as autoridades de Itapeginga eliminarem o tráfico do bandeira e não Itororó que já tem problemas demais.
nossa mas ke tanta violencia nesse mundo