O descuido do senhor de prenome Lourival, morador do Américo Nogueira, lhe causou um prejuízo de quase mil reais. Na tarde desta quinta-feira (23), ele perdeu a sua carteira de bolso com o seu cartão de débito bancário. E o pior: a senha estava junto com o cartão.
Nesta sexta-feira foi informado de que a carteira, com os documentos, tinha sido deixada em uma rádio da cidade.
Ao se dirigir ao banco, percebeu que alguém, de posse do cartão e também da senha, fez compras em lojas de material de construção, de sapatos e em posto de combustível.
Procurou o Complexo Policial e os investigadores chegaram a um motoboy, que admitiu ter encontrado o cartão e a senha e feito as compras. O motoboy deixou o rastro porque deixou o endereço para entrega de blocos que, inclusive, estavam em frente à sua residência.
O motoboy prometeu ressarcir todo o que foi gasto, cerca de R$ 940,00, ao senhor Lourival.
O caso, agora, está nas mãos do Delegado de Macarani e plantonista do final-de-semana, Irineu Andrade.
Tem que falar o nome do motoboy pra a gente saber e nao pegar ele.
Ladrão burro esse viu ? Tem que cola a foto de Carlinhos moto boy do 100 terra!
o nome dele e carlinhos do ponto do quintas do morumbi e se diz tao honesto quem diria q coisa feia vai trabalhar rapaz pra vc comprar sapato,cimento …kkkkk
nao confio mas esse e um tremendo 171 manso tinha q ta na cadeia e nao recarsi o q estourou e carlinhos agora vc esta estouradoooooooo
Esse motoboy não passa de um jumento, onde já se viu fazer compras com um cartão achado na rua e ainda dá o endereço da casa dele? asno!!!!!!!!
Ele é um ladrão isso sim, pra mim esse ditado que achado não é roubado é a pura mentira, pq pessoas de bem não faz um papel desse
que falta de respeito com o idoso fala o nome dele desse motoboy ladrao…
quero saber o nome do motoboy…
esse safado tem que ir preso.
com certeza o site itapetinganamidia perdeu minha consideração por não ter divulgado o nome desse pilantra, ele não é melhor de que ninguem, portanto teria que divulgar o nome e a foto dele.