Na madrugada da última terça-feira, 15, Guarnição Punhos de Aço (8ª CIPM) – composta pelos bravos Soldados Ageilson Lima, Márcio e Rudson, procedente do Conjunto Habitacional Habitar Brasil (Américo Nogueira), conduziu e apresentou no Complexo Policial a pessoa de Juliano Ribas Lopes, 20 anos, carroceiro, residente no Habitar Brasil, casa de nº 42, após denúncias de populares através do Disk Denúncia 190, dando conta de grande movimentação na citada residência e um possível envolvimento de drogas.
Na residência foram encontrados um revólver Rossi, cal.38, sem munição, seis (06) buchas de maconha envolvidas em papel alumínio, dois (02) aparelhos celulares das marcas LG e Nokia, dezessete (17) bermudas demarcas e cores variadas (material de procedência duvidosa), dois (02) DVDs das marcas LG e Magnavox, grande quantidade de sacos vazios de geladinho, que podem ser usados na embalagem de drogas.
Arma de fogo e produtos apreendidos… |
O caso foi levado ao conhecimento do delegado plantonista Eder Goulart Nogueira, que autorizou a lavratura do A.P.F.D (Auto de Prisão em Flagrante Delito) por “posse irregular de arma de fogo” e “uso de entorpecente”. Os produtos apreendidos na residência de Juliano Lopes serão investigados a procedência atraves dos agentes do Serviço de Investigação (S.I).
Em dois serviços da Guarnição Punhos de Aço (8ª CIPM) composta pelos guerreiros Soldados Ageilson Lima, Márcio e Rudson, foram três flagrantes por tráfico de drogas e duas apreensões de armas de fogo, com porte e posse irregular de arma de fogo, prisões e conduções de pessoas envolvidas.
Embalagens, droga, celulares e um revólver cal.38.
17 bermudas de marcas e modelos variados,
apreendidas na residência de Juliano.
Produtos apreendidos pela Polícia Militar.
Reportagem: Sizinio Neto.
Contato com o Repórter: E-mail: reportersizinio@gmail.com / MSN reportersizinio@hotmail.com / Fone Celular: (77)