“A participação da Guarda Municipal de Itapetinga será de fundamental importância nesse trabalho conjunto com a Polícia Militar, pois os nossos GMs vão nos auxiliar no Setor de Operações, tanto no atendimento ao público na Central de Rádio Patrulha, quanto no Patrulhamento Ostensivo na cidade.
Estaremos empregando o nosso efetivo com duas viaturas da 8ª CIPM e contaremos com o reforço do efetivo da GM e duas viaturas padronizadas da instituição.
A nossa preocupação é não deixar a população desassistida, sem a presença da PM nas ruas. Todos os comandantes de Companhias Independentes e Batalhões da Polícia Militar da Bahia recebem do Comando Geral um ofício solicitando reforço de efetivo que são distribuídos para os municípios que realizam festa de carnaval. Itapetinga como acontece todos os anos, também sofre uma baixa no efetivo esse período do ano, mas nunca deixou a cidade sem policiamento”, garantiu o Major PM Ferreira Lopes.
Já o comandante da Guarda Municipal de Itapetinga, GM Givaldo Viana, disse que a tropa está apta a contribuir de forma positiva com o trabalho em parceria com a Polícia Militar, pois a instituição sempre procurou desenvolver ações integradas com os órgãos de segurança pública do município.
PARABÉNS GMC DE ITAPETINGA SÓ FALTA FUZIS OU ARMAS PARA COMBATER DE TESTA OS MALUCOS DELINQUENTES,SOU MAIS VCS……….
é isso ai , quem ganha é nos itapetinguenses.
Parabenizo o major Ferreira Lopes pela belíssima iniciativa.A sociedade agradece….
e isso ai.espero que depois disso, nossos gms sejam mais valorizados ok