Na manhã desta quarta-feira, 28/10/15, a COMUTRAN registrou um grave acidente automobilístico do tipo colisão, envolvendo um VW Saveiro preto, ano e modelo 2006, placa de Itapetinga (JQD 8408), que estava com três passageiros adolescentes a bordo.
Não se sabe quem estava conduzindo o veículo, mas o condutor teria perdido o controle da direção quando trafegava pela Avenida Catolé, Bairro Vila Érica, e acabou colidindo com um poste de energia elétrica.
A colisão ocorreu na lateral do veículo e o impacto foi tão violento que as vítimas ficaram presas nas ferragens. O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira.
As vítimas foram identificados como: Abimael Santos de Jesus, 17 anos, Emerson José de Souza, 18 anos, e Leandro Silva Bonfim, de dados não informados na Delegacia Territorial de Itapetinga pela COMUTRAN que registrou Boletim de Ocorrência.
O veículo bastante avariado foi apresentado na 19ª CIRETRAN de Itapetinga e será periciado. De acordo com informações preliminares, buracos existentes na Avenida Rio Catolé, de acesso ao Residencial 12 de Dezembro, teriam provocado o acidente, quando o motorista ao cair em um dos buracos, teria perdido o controle da direção, rodou na via e colidiu com o porte. As imagens têm a Colaboração do colega Eudo Mendes / Itapetinga Repórter.
meu DEUS TANTOS ASIDENTE COM VITIMAS MAIS NOSSO Deus vai estra com providencia como esta a familia
O prefeito deveria visitar os bairros em especial Vila Érika,está abandonada,avenida Rio Catolé,para os motorista dos veículos se livrarem dos buracos,que não são poucos, vão para um acostamento que na verdade não existe,um espaço usado por pedestre,que corre o risco o tempo todo,eu mesma por muito pouco não fui atropelada por um mototaxista,para não bater em mim,ele freou de tão forma q foi ao chão.Não sei para que foi eleito 15 vereadores,sendo que nenhum olha pra população,só pensam em fazer política,trabalhar que é bom,nada,até onde eu conheço,são eleitos pelo povo e pra trabalhar pelos mesmos.Mas como em Itapetinga o que vale é o dinheiro e a política a comunidade que não tem nenhum meio de veículo,ficam tomando poeira na cara e com chuvas,lama nas roupas. Saímos limpos e cheirosos pro trabalho ou qualquer outro compromisso,chegamos ao lugar,sujos de poeiras ou de lama dependendo do tempo.Nossa cidade está um caos.Infelizmente em Itapetinga as coisas só se resolvem quando primeiro acontece algo ruim.Será q agora irão olhar pelo bairro e pela avenida.