Poderia ser facilmente o roteiro americano de um filme de terror. Mas, a ficção imitou a vida e neste final-de-semana um jovem enforcou e ateou fogo na própria mãe. O caso macabro ocorreu no Distrito de Itaimbé (Coréia), no município de Potiraguá. A Polícia Civil agiu rápido e o prendeu.
O assassino atende pelo nome de Jonas Oliveira Souza, de 21 anos de idade, que na tarde deste domingo (18) confessou o crime para o delegado Eder Nogueira, que tirava plantão no Complexo Policial.
O plantão tomou conhecimento, ainda na manhã de domingo, de que havia um corpo de uma senhora carbonizado no interior de uma residência na Coréia. O delegado Eder Nogueira e o escrivão Antonio Carlos (Tuca) se dirigiram para aquele distrito e lá constataram de que a senhora Emilia de Oliveira Souza, de 67 anos, tinha sido morta e que o principal suspeito era o filho, Jonas.
Ele foi detido e em Itapetinga acabou por confessar que realmente tinha ateado fogo em sua mãe, após matá-la por estrangulamento, na madrugada de sábado (17). Disse que estava sob o efeito de crack e que antes havia discutido com ela.
“Ela a todo tempo me maltratava e me expulsava de casa”, afirmou Jonas, tentando justificar o crime.
Mãe e filho moravam em uma casa na Rua Potiraguá, no centro da Coréia.
O delegado Eder Nogueira autuou Jonas Oliveira Souza por homicídio.
Jonas Oliveira Souza – filho assassino
tem que fazer o mesmo com ele.vagabundo
é fim de mundo mesmo
esse vai morre na cadeia!!!
Pessoal, Itaimbé está vivendo uma onda de violência muito grande, tudo isso graças a falta de segurança, pois um distrito com mais de 4 mil habitantes ñ conta com policiamento, parece q estamos isolados do mundo pois nem o prefeito, nem o governador, nem o comando da policia militar tomão atitude. Até quando a população irá aguentar?
pow uma porra dessa tem q morrer
souta este vagabundo dentro de uma jaula com uns 2 cães bem valente
Isto eh uma vergonha para o prefeito que devia cuidar mais de sua cidade, o municipio de Itaimbé esta desprotegido por conta de policiamento.
podia coloca ele marrado e bota fogo nele
é falta de Deus no coração
O povo esqueseu que Deus esiste
eu lamento muito essa morte isso so aconteceu porque ele ñ tinha o temor de deus
ele possa se arempender
Tudo agora também é culpa do prefeito.Polícia não vai mudar coração de ninguém meu amigo….Isso é falta de Deus na vida das pessoas,e essa maldita droga que está consumindo nossos jovens!
esse jonas presisa sofrer pelomenos a metade q a manhe dele saofreeu eu nao considero ele como um humano maz sim como um bicho sem educasao nemhuma
a biblia diz que por aumentar a iniquidade o amor esfriaria,estamos vivendo os capitulos finais na terra jesus esta as porta vamos nos arrepender e pedir misericordia a ele por nossas vidas
manda ele pra nos colocar fogo nele tambem aqui na coreia ,com bicho nao se faz isso imagine com a mae
Condenar é fácil. Mas esse é um exemplo de crime que está ligado a uma família desestruturada. Por isso que é a polícia a justiça, não o povo, que tem o direito de condenar.
esse vagabundo tem q morrer na cadeia
é a pura verdade !!! …
a falta de Deus na vida das pessoas tem incidido direto na criminalidade na nossa itaimbé
também acho gata
vamos torra ele também é a vei do jonas
velho como faz isso com a propria mae eli deve more aos poucos .
coitada de dona emilia morreu sofrendo por causa dessa peste
esse homem é um mosntroo.. tem que fazer o mesmo com ele..
esse vagabundo ele tem que a prodecer na cadeia
isso que vc fez e uma grande besteira…….
ele deve morrer do mesmo geito que a sua mae
mae e tudo que temos de bom nesta vida quem ñ considera sua propria mae ñ tem amor a si proprio; ele sofrera as consequecia ate o utimo minuto de sua vida
ele é um monstro isso é o fim do mundo.
Ele mato a mae pensa k nao vai morrer,? tinha k saber k pra existir dependeu da mae.