Uma garota de 12 anos e outra de 13, que são irmãs e moram no Bairro Vila Riachão, foram levadas ao Complexo Policial, na tarde desta quarta-feira (25), por um representante do Conselho Tutelar. As garotas acusam o próprio pai de estupro.
O fato foi descoberto na noite de terça-feira (24), quando uma delas contou para uma tia e, hoje, quando a direção da escola, onde estudam, soube do crime.
As adolescentes prestaram declarações ao Delegado Marcos Larocca, que as encaminhou ao DPT para a realização de exames. Elas afirmaram que eram forçadas a dormir com o genitor na mesma cama, onde ocorriam os abusos sexuais.
O delegado não deu detalhes das oitivas, mas disse que o homem, que tem 38 anos de idade, terá que comparecer para ser interrogado. O criminoso, ao saber que as filhas estavam no Complexo Policial, fugiu de casa e é procurado pela polícia.
Marcos Larocca descobriu que a genitora das meninas se encontra em Itabuna, tomando conta de uma filha que passa por tratamento médico. O pai acusado teria, inclusive, colocado outra mulher dentro de casa.
Inquérito para apurar o fato já foi instaurado.
É PRECISO VOLTAR OS POLICIAS QUE FAZIAM ACONTECER (ESTOU SÓ).
Quando achar esse canalha, mete a taca nele, é caso sério e de policia…
não pôs outra mulher em casa,ele é garanhão já tinha as duas morava com as duas e ainda quis experimentar as filhas o canalha ,safado ele …..
Pai abusa de duas filhas menor de 12 e 13 anos.Creiam e orem e clamem pelo Senhor Jesus é fim dos tempos, isso não é ser humano, isso é um monstro, ponhe isso Demônio numa gaiola de aço e deixe -o até o fim dos dias.
este monstro tem que apodrecer na cadeia,pena que a lei não seja tão rígida.
olha autoridades as mães também terá que responder porque elas com certeza sabia de tudo,pensa ai se já não bastasse ele com duas mulheres na mesma casa ainda abusar das próprias filhas este monstro tem que pagar.
Esse cara é um monstro tinha logo que morrer.
Esse cara é um monstro tinha logo que morrer.
entrega nas maos d DEUS e o mais ele fará!