Dra. Magda Suely, ex-delegada plantonista de Itapetiga
Iramar Barreto de Jesus, um homem de prenome Emimael e os irmãos Danilo e Bruno Oliveira Barreto, vulgo Bruno Carreirinha.
São esses os nomes dos assaltantes de bancos mortos em confronto com policiais civis de Itabuna e Ilhéus na tarde de sexta-feira (10), em Ubatã e Jitaúna, no sul do Estado.
A operação foi iniciada na noite de quinta-feira, tendo à frente os coordenadores de Itabuna, Moisés Damasceno, e de Ilhéus, Irineu Andrade (ex-delegado titular de Itapetinga).
Com Danilo, Bruno e Emimael, que estavam homiziados em uma fazenda em Jitaúna, os policiais apreenderam duas metralhadoras, além de pistolas e revólveres, após o confronto que vitimaram os três.
Em Ubatã, Iramar Barreto de Jesus, considerado o chefe da quadrilha, enfrentou os policiais e, alvejado, veio a morrer.
O coordenador de Ilhéus, Irineu Andrade, em conversa com esse editor, informou que nos últimos dias o grupo de Iramar assaltou agências bancárias de Ibirapitanga, Buerarema e Itagi, provocando verdadeiro terror na região.
A delegada de Itabuna, Magda Suely, que também já trabalhou em Itapetinga, ficou responsável pela lavratura dos autos de resistência e do flagrante de Danilo Pereira Nogueira, preso por ser considerado o “olheiro” da quadrilha.