O Coordenador de Polícia de Ilhéus, Irineu Andrade, disse que os indivíduos presos em operação neste sábado (30), naquela cidade, eram bastante perigosos e provocavam terror no Bairro Alto da Uberlândia.
Irineu Andrade, ex-delegado titular de Itapetinga, e que se encontra neste final de semana em Itapetinga, informou ainda que um dos bandidos morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar.
A operação, comandada pela Rondesp, prendeu onze pessoas, entre elas, dois adolescentes.
Com o grupo foram apreendidos 7 revolveres calibre 38, um revolver calibre 45, uma pistola calibre 380 com 2 carregadores, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 32, dois coletes balísticos, 117 munições de diversos calibres, um radio transmissor, 05 celulares e a quantia de R$ 30.
Leandro de Jesus Bonfim, que enfrentou a guarnição da PM, foi baleado e morto.
ESTÁ SUPER DE PARABÉNS O COMPETENTÍSSIMO DELEGADO DR. IRINEU ANDRADE, GENTE BOA, GENTE MUITO ÓTIMA, DELEGADO QUALIDADE ISO 9.999,99 QUALIDADE MÁXIMA E MUITO EFICIENTE. ASSINADO: FERNANDO NUNES GUSMÃO.
os bandidos não taõ tendo moleza, a vida de criminoso é curta…
Parabens a PM daquela localidade e Parabens Dr. Irineu Andrade por mostrar para as pessoas daqui que tanto falaram que o senhor nao fazia nada aqui que o senhor trabalha quando tem apoio e respaudo do seu superior.
Dr. Irineu que DEUS te abençoe
Tive a honra de trabalhar e aprender muito com o Dr. Irineu Andrade quando o mesmo foi gestor da delegacia de Itapetinga. Profissional, pai, esposo, filho e amigo exemplar. A coordenadoria de polícia de Ilhéus foi premiada com sua presença.
Parabens delegado Dr Irineu pela operação e tbm por ser um homem serio competente e acima de tudo honesto, que Deus continue abençoando e livrando de todo mal a vc e sua familia, um abraço e tenha certeza que tera muito exito na sua caminhada.
Obrigado aos amigos pelas palavras de apoio, que reputo como generosas. todos sabemos quão árdua e sacrificante é a atividade policial onde acertos e erros são uma constante e, como num jogo, invariavelmente alguém vai estar insatisfeito. Nessa batalha cotidiana o que nos move é a sensação do dever cumprido e a certeza de que quando erramos é tentando acertar e que quando “nada fazemos” (nas palavras de alguns) é por que nem sempre o resultado do nosso trabalho ganha as manchetes, como o ganham as cenas e as notícias de violência. Não me surpreende a modestia do dr. marcus vinícios, ele sim um profissional competentíssimo, agregador, apaixonado pelo que faz, nosso professor de ética profissional, processo penal e ações policiais. Agora façamos justiça à briosa Polícia Militar do Estado da Bahia, verdadeira autora da apreensão das armas e dos bandidos citados na matéria, cabendo a mim apenas o cômodo papel de repassar a notícia ao Itapetinga na Mídia.
Parabéns ao Dr Irineu, realmente ele é genial!!!