Após a repercussão de que o leão da Matinha, o Hulk, estava morrendo de fome, fomos pessoalmente ao Parque Zoobotânico da Matinha para averiguarmos de perto a real situação dos animais. Na oportunidade constatamos que a alimentação dos animais está regular.
Fizemos uma entrevista com o secretário de meio ambiente, Robério Silveira, popularmente conhecido por Berraus, na qual o mesmo discorreu sobre a situação do Parque e dos animais, falando ainda sobre o desaparecimento de seis animais queixadas, ocorridos na semana passada.
Confira no áudio abaixo a íntegra da entrevista com o secretário de meio ambiente:
É claro que a situação não está controlada, basta olhar a aparência do leão Hulk para ver que ele carece de cuidados, sem falar que essa jaula em que ele SOBREVIVE é ridícula, uma tremenda falta de respeito é como condenar um homem a viver mais de uma década dentro de um banheiro. É lógico que o secretário do meio ambiente vai falar que está tudo bem, admitir a incompetência da prefeitura diante desse fato é que ele não vai. Os animais não precisam só de comida, eles precisam de veterinário, de um espaço digno para viver etc… A verdade é que toda forma de cativeiro que tem como objetivo entreter o homem é uma barbárie e deveriam ser extintas da face da terra.
NÃO CONVENCEU!
so tenho uma coisa pra fala,isso e falta de vergonha e de amor.
23 de maio de 2016 as 7;28 isso e falta de vergonha