EM ENTREVISTA, SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE FALA SOBRE LEÃO DA MATINHA E OUTROS ANIMAIS.,

leao-matinha

Após a repercussão de que o leão da Matinha, o Hulk, estava morrendo de fome, fomos pessoalmente ao Parque Zoobotânico da Matinha para averiguarmos de perto a real situação dos animais. Na oportunidade constatamos que a alimentação dos animais está regular.

Fizemos uma entrevista com o secretário de meio ambiente, Robério Silveira, popularmente conhecido por Berraus, na qual o mesmo discorreu sobre a situação do Parque e dos animais, falando ainda sobre o desaparecimento de seis animais queixadas, ocorridos na semana passada.

Confira no áudio abaixo a íntegra da entrevista com o secretário de meio ambiente:

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 28 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016. Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, membro e representante da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98818-9065 (Whatsapp) / E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

4 thoughts on “EM ENTREVISTA, SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE FALA SOBRE LEÃO DA MATINHA E OUTROS ANIMAIS.,

  1. Mirelle de Freitas disse:

    É claro que a situação não está controlada, basta olhar a aparência do leão Hulk para ver que ele carece de cuidados, sem falar que essa jaula em que ele SOBREVIVE é ridícula, uma tremenda falta de respeito é como condenar um homem a viver mais de uma década dentro de um banheiro. É lógico que o secretário do meio ambiente vai falar que está tudo bem, admitir a incompetência da prefeitura diante desse fato é que ele não vai. Os animais não precisam só de comida, eles precisam de veterinário, de um espaço digno para viver etc… A verdade é que toda forma de cativeiro que tem como objetivo entreter o homem é uma barbárie e deveriam ser extintas da face da terra.

  2. CARLA MOURA disse:

    NÃO CONVENCEU!

  3. gleiane oliveira disse:

    so tenho uma coisa pra fala,isso e falta de vergonha e de amor.

  4. gleiane oliveira disse; disse:

    23 de maio de 2016 as 7;28 isso e falta de vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *