ITAPETINGA: DEPOIS DE LIBERADO PELA JUSTIÇA, “TABAKI” VOLTA A AGIR

TabakiPreso em flagrante por assalto à mão armada no dia 15 de janeiro deste ano e liberado pela  justiça criminal seis dias depois, o indivíduo Rafael Amaral de Jesus, de 18 anos, voltou a agir. E novamente, praticando roubo.

“Tabaki”, como é mais conhecido, acompanhado de um outro rapaz, que o aguardava do lado de fora numa moto, no início da tarde desta sexta-feira (07), entrou no escritório da Pax Perfeição, na Avenida Cinquentenario, e anunciou assalto.

O criminoso portava revólver e subtraiu uma quantia, não revelada, e mais dois celulares, sendo um aparelho de um funcionário e outro de uma cliente. Ele chegou a ameaçar a todos dizendo que iria “pipocar” quem tentasse alguma coisa, prendendo funcionários e clientes em uma sala.

Policiais militares saíram à caça de “Tabaki” e de seu comparsa, mas até o fechamento desta matéria ainda não os tinham encontrado.

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

6 thoughts on “ITAPETINGA: DEPOIS DE LIBERADO PELA JUSTIÇA, “TABAKI” VOLTA A AGIR

  1. Leitor disse:

    Pra quê soltar um infeliz desse?Mata logo..

  2. irmão disse:

    taca já não resolve mais …só bala mesmo.

  3. Diegoo. disse:

    Eu já vi pessoa feia mas esse bandido é feio dmais…

  4. Anônimo disse:

    Tem que fazer isso mesmo, o pilantra assalta a mão armada e seis dias depois tá solto novamente.
    Deveriam logo acabar com a instituição denominada ”justiça” pois ela simplesmente NÃO FUNCIONA.

  5. anonimo disse:

    um elemento desse ainda acha mulher, tambem deve ser um verme igual a ele memo , bem que se diz mulher nóia é igual policia so pega vagabunda kkkkkkkkkkkkkkk

  6. anonimo disse:

    tu é feio vio tabaquir paresse mas um tabaco raspado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *