Preso em flagrante por assalto à mão armada no dia 15 de janeiro deste ano e liberado pela justiça criminal seis dias depois, o indivíduo Rafael Amaral de Jesus, de 18 anos, voltou a agir. E novamente, praticando roubo.
“Tabaki”, como é mais conhecido, acompanhado de um outro rapaz, que o aguardava do lado de fora numa moto, no início da tarde desta sexta-feira (07), entrou no escritório da Pax Perfeição, na Avenida Cinquentenario, e anunciou assalto.
O criminoso portava revólver e subtraiu uma quantia, não revelada, e mais dois celulares, sendo um aparelho de um funcionário e outro de uma cliente. Ele chegou a ameaçar a todos dizendo que iria “pipocar” quem tentasse alguma coisa, prendendo funcionários e clientes em uma sala.
Policiais militares saíram à caça de “Tabaki” e de seu comparsa, mas até o fechamento desta matéria ainda não os tinham encontrado.
Pra quê soltar um infeliz desse?Mata logo..
taca já não resolve mais …só bala mesmo.
Eu já vi pessoa feia mas esse bandido é feio dmais…
Tem que fazer isso mesmo, o pilantra assalta a mão armada e seis dias depois tá solto novamente.
Deveriam logo acabar com a instituição denominada ”justiça” pois ela simplesmente NÃO FUNCIONA.
um elemento desse ainda acha mulher, tambem deve ser um verme igual a ele memo , bem que se diz mulher nóia é igual policia so pega vagabunda kkkkkkkkkkkkkkk
tu é feio vio tabaquir paresse mas um tabaco raspado