Por iniciativa do delegado coordenador Marcus Vinicius, realizou nesta segunda-feira, 04/julho na sede da 21ª COORPIN de Itapetinga, um encontro com delegados titulares das cidades que compõem a unidade, (Delegacia Territorial de Itapetinga) Dr. Roberto Júnior e o colega plantonista Dr. Leonardo Rabelo, (Delegacia Territorial de Macarani) Dr. Roberto Leal, (Delegacia Territorial de Iguaí) Dra. Ana Cristina, (Delegacia Territorial de Itarantim) Dr. Éder Nogueira, (Delegacia Territorial de Itororó) Dr. Frank Nogueira e (Delegacia Territorial de Firmino Alves) Dr. José Robson, com o objetivo de discutir e uniformizar os procedimentos de polícia judiciária em relação às alterações do Código de Processo Penal, promovidas pela Lei nº 12.403, de 4 de maio de 2011 (Lei de Prisões e Medidas Cautelares).
DELEGADOS REUNIDOS NA SEDE DA 21ª COORPIN DE ITAPETINGA.
Para esclarecer eventuais controvérsias e estabelecer uniformidade de entendimento, o coordenador regional Marcus Vinicius expôs o novo conteúdo da norma processual penal aos delegados de polícia da regional.
A nova legislação altera dispositivos do Decreto-Lei no 3.689, de 3 de outubro de 1941 – Código de Processo Penal, relativos à prisão processual, fiança, liberdade provisória, demais medidas cautelares, e dá outras providências.
De acordo Dr. Marcus, os delegados que participaram do encontro, de imediato, vão repassar o conhecimento da matéria para agentes investigadores e escrivães de cada delegacia.
Essa reunião foi apenas para repassar para seus comandados que soltem os bandidos e prendam os pais de familia pois sei que nao partiu do delegado marcos vinicius essa lei porem na minha opiniao é o que ela sugere
estamos precisando..reforçar a nossa segurança da nossa cidade…parabéns aos delegados de itapetinga..dr:marcus vinicius ao dr:roberto júnior.. por ter feito rondas que continue não pare!que deus abençõe a todos e bom trabalho na nossa cidade!