DELEGADO ROBERTO JUNIOR ASSUMIRÁ INVESTIGAÇÃO DO CASO SÃO FÉLIX

O delegado Roberto Júnior assumirá em definitivo, nesta segunda-feira, 03, a delegacia circunscricional de polícia de Itapetinga, em substituição a Irineu Andrade, que já é o coordenador de Ilhéus. Inicialmente, ele terá a missão de desvendar a tentativa de morte ou latrocínio sofrida por Julio de Souza Barbosa, o São Félix, ocorrida na noite de 28 de dezembro de 2010.

Roberto Júnior também será o coordenador de polícia interino durante o mês de janeiro, em substituição ao delegado Marcus Vinicius, que está de férias. O delegado, que é o primeiro itapetinguense a assumir a circunscricional e interinamente a coordenadoria, informou que dará total atenção ao caso que, a princípio, estava na responsabilidade do plantonista Leonardo Rabelo .

São Félix O artista no final-de-semana foi submetido a uma cirurgia e se encontra em coma (sedado e entubado) na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Um novo boletim médico sairá na manhã de hoje. Os médicos estão confiantes na sua reabilitação, embora o seu estado clínico permaneça inalterado.

No dia 30 de dezembro a assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia divulgou uma nota rebatendo as críticas de que teria cobrado cinco mil reais para atender São Félix.

O teor da nota pode ser lido no link abaixo:

http://vermelhinhodadifusora.blogspot.com/2010/12/nota-de-esclarecimento-da-santa-cruz.html

Texto: José Bispo

Compartilhe esse Post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *