No dia 30 de novembro de 2014, um dia de domingo, a Polícia Civil de Itororó e de Itapetinga recebeu informação acerca de um corpo sem vida, cor perfurações de bala de grosso calibre na baceça, tórax e braço, encontrado na estrada que dá acesso à Fazenda Cabana da Ponte, município de Itororó.
O jovem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, é moreno claro, com uma tatuagem no antebraço direito com a inscrição “Maria”.
Peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e recolheram, junto ao corpo, um cartucho de espingarda calibre 12, dando a entender que a vítima foi executada ali mesmo.
Um dos tiros, praticamente, dilacerou a parte detrás da cabeça. A Delegacia de Itororó espera identificar o corpo para intensificar as investigações. O corpo foi removido pelo DPT de Itapetinga e encaminhado para autopsia, onde permaneceu até a manhã desta quinta-feira, 29/01/15, sem a devida identificação.
O Setor de Liberação de Corpos do IML de Vitória da Conquista solicitou do DPT de Itapetinga que no dia de hoje, recolhesse o referido corpo e o encaminhasse para a cidade de Itororó, onde será sepultado.
Caso o corpo não seja identificado, o mesmo será sepultado como indigente… Informações podem ser repassadas para: (73) 3265-1031 – Delegacia Territorial de Polícia de Itororó. (77) 3262-1112 DT de Itapetinga. (Delegacia Territorial).
Reveja matéria publicada no Itapetinga na Midia clicando AQUI