Corpo de itapetinguense estava sendo velado na casa da família errada em Jequié…

Esse fato curioso aconteceu em Jequié na sexta feira (17), quando todos estavam em um velório no bairro São Judas Tadeu velando o corpo que a família achava ser a jovem Fernanda, mas que na verdade era o corpo de Rogéria Santana de Oliveira, 30 anos de idade, natural da cidade de Itapetinga. Rogéria era prostituta e morreu atropelada na BR 116, bairro Cidade Nova, terça feira (14), em Jequié.

O corpo de Rogéria estava no IML sem identificação, quando apareceu uma família de Jequié dizendo ser parente da vítima e uma pessoa chegou a fazer o reconhecimento, apresentou os documentos de uma menina de nome Fernanda, que também estava desaparecida e segundo
informações também é prostituta.

Uma funerária de Jequié preparou todo o velório, só que a dona de outra funerária descobriu a farsa e encontrou a verdadeira família de Rogéria na cidade de Itapetinga.

Maria Zeni Santana de Oliveira, mãe de Rogéria, foi até a cidade de Jequié e foi ao velório, pediu para ver o corpo, houve resistência, os familiares e amigos acharam um absurdo o que estava acontecendo e depois de muita confusão permitiram que fosse feito o reconhecimento.

Dona Maria Zeni descobriu que era a sua filha por causa da tatuagem com os nomes dos filhos de Rogéria escritos no braço. A funerária teve que devolver o corpo para o IML e no sábado pela manhã (18.08), outra funerária fez o translado para Itapetinga.

Rogéria era mãe de dois filhos, tinha saído de casa há mais de 11 anos, quando começou a se prostituir pelas estradas da vida. A filha de 16 anos de idade acompanhou a avó para fazer o reconhecimento do corpo da própria mãe.

 Fonte: http://www.rius.com.br

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 28 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016. Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, membro e representante da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98818-9065 (Whatsapp) / E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Um pensamento em “Corpo de itapetinguense estava sendo velado na casa da família errada em Jequié…

  1. ela foi minha colega no rosalina vesper e a muito tempo nao tinha visto ki pena ki só a vir desse jeito meus sentimentos a toda familia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *