Por volta das 07hs da manhã desta terça-feira (27/01/15), moradores do Bairro Vila Rosa, encontraram um corpo sem vida, boiando no leito do Rio Catolé e acionaram a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.
O corpo logo foi identificado, trata-se de Joselito Ribeiro Caetano, aproximadamente 58 anos de idade.
A Guarda Civil Municipal chegou ao local para averiguar a denúncia e em seguida solicitou a presença da PM, PC e DPT. De acordo com relato de familiares da vitima, Joselito tinha o hábito de tomar banho na localidade que fica há poucos metros de sua residência, localizada na 2ª Travessa João Vitor Fagundes, Bairro Vila Rosa.
Joselito morava com a irmã Tereza Silva Caetano no endereçoa cima descrito. Informações preliminares dão conta de que Joselito fazia uso diário de bebida alcoólica e costumava passar o dia na Central de Abastecimento.
O delegado titular Dr. Roberto Júnior, esteve no local da ocorrência e efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do DPT de Itapetinga. O corpo de Joselito foi removido do local e encaminhado para autopsia no IML de Vitória da Conquista, para definir a causa morte.
A polícia suspeita de afogamento, mas a causa morte ainda a esclarecer, pois havia uma lesão na testa da vítima. Ele saiu de casa na noite de segunda-feira, 26/01/15, e não mais retornou.
Que Deus tenha misericórdia dessa pessoa .