CONTRA A IMPUNIDADE: HOMEM É INDICIADO POR HOMICÍDIO OCORRIDO EM 2007

 

 
Robson Almeida Santos, morto em 2007
 
Parque Poliesportivo da Lagoa, uma hora da manhã de primeiro de abril de 2007. Após uma briga, Robson Almeida Santos é atingido na barriga por um disparo de arma de fogo.
A vítima, que tinha 19 anos na época, é levada para o Hospital Cristo Redentor, mas não resiste ao ferimento e morre minutos depois.
 
Ainda no mesmo ano, em um trabalho de investigação tendo à frente o então delegado titular, Irineu Andrade, a Polícia Civil chegou ao nome de Dário Pereira Santos, 28 anos. Ele não chegou a ser localizado para prestar interrogatório.
 
Recentemente, a equipe de policiais da divisão de homicídios da Delegacia Territorial localizou Dário Pereira Santos. Quando interrogado, admitiu ter efetuado o único disparo de arma de fogo contra Robson Almeida Santos.
 
De acordo com o homicida, matou Robson porque se sentiu ameaçado com a sua presença, vez que minutos antes houve uma briga entre os dois, quando recebeu um tapa no rosto, no interior de um bar que fica no Parque da Lagoa.
 
O inquérito policial está na mesa do delegado titular Roberto Júnior e será encaminhado ainda esta semana para a justiça criminal.

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *