A COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) de Itapetinga, sudoeste da Bahia, distante 596 km de Salvador, iniciou essa semana a OPERAÇÃO batizada de "RESPOSTA IMEDIATA", visando coibir a clandestinidade por parte de pessoas que insistem em atuar como Mototaxista, de forma irregular, sem o devido registro junto ao órgão de trânsito do município, documentação e exigências que regulamentam o serviço no município.
As Blitz foram intensificadas na cidade em diversas localidades, em pontos considerados estratégicos, desde a última terça-feira, 23.10, resultando em diversas apreensões de motocicletas que foram encaminhadas ao pátio da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito de Itapetinga (CIRETRAN), bem como dezenas de condutores notificados.
Quem não obedecer os critérios e exigências da Lei que regulamentou o serviço de Mototáxi em Itapetinga não poderá poderá atuar no município como profissional da área.
FOTOGALERIA
[nggallery id=365]
A comutran só prende moto e carro dos desconhecidos deles, os conhecidos guincham só ate a porta da comutran…Mas a lei tem que valer pra todos nós. Muito revoltado com issu.
os cidadãos de bem esperam é isso mesmo, fiscalização so assim acaba com os cladestinos que nao pagam impostos como agente, parabens comutran,
PARA BENS COMUTRAN, BELO TRABALHO Ñ PAREM A POPULAÇÃO ITAPETINGUENSE AGRA DESSE! VALEU RENAN
Engraçado como querem tirar os clandestinos se estão abordando so os moto taxistas com colhete?? Tem que correr atras dakeles que estao soltos por ai fazendo o trabalho de moto taxista sem ao menos com uma camisa especializada, outro erro ir nos pontos e querr prender a moto parada é arbitrario, moto so pode ser presa parada em uma abordagem POLICIAL, nada de agente prender moto parada pois a lei tem que ser cumprida .
Esses agentes da comutran esses dias eles apreenderam uma motocicleta que estava parada!!!! totalmente errados pois pra isso existe uma blitzs!!!! na verdade um monte desses agentes entraram na comutran sem ao menos terem sido concursados… Enquanto se tira mototaxistas clandestinos a cidade tah sem emprego… quero ver como um pai de familia vai sustentar sua casa… se não correr atras do ganha pão… vai prender ladrão que vcs ganham mais.