CHEFE DE QUADRILHA ENCOMENDOU A MORTE DE DESAFETO DE DENTRO DE PRESÍDIO

Conforme informações prestadas pelo Delegado Coordenador da 20ª Coorpin/Brumado, Leonardo Rabelo, a Polícia Civil de Rio de Contas desarticulou a quadrilha acusada de tráfico de drogas e do assassinato do jovem Geovane Luz de Jesus, ocorrido na madrugada de 17 de janeiro deste ano. Geovane foi morto com várias facadas, na localidade chamada Vermelhão.
 
Ainda de acordo com o delegado Leonardo Rabelo, o crime está relacionado ao tráfico de drogas, vez que a vítima devia dinheiro de drogas para a quadrilha formada por Sandro Silva de Jesus, vulgo “Juvenal” ou “Tam”, Eduardo Silva, vulgo “Tinga” e Robson Santos Fiaes, vulgo “Tubinho”.
 
“Juvenal”, o chefe do grupo, e que está preso na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, foi quem encomendou a morte de Geovane e para isso contratou “Tinga” e “Tubinho”, que atraíram a vítima para o local onde acabou sendo executado. A princípio seria “Tubinho” o executor, mas “Tinga” deu os golpes que mataram Geovane.
 
Na manhã desta sexta-feira (27), “Tinga” e “Tubinho” foram presos por homicídio qualificado e tráfico de drogas.
 
Sandro Silva de Jesus, vulgo "Tam", chefe da quadrilha
 

"Tinga" e "Tubinho", executores de Geovane

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Um pensamento em “CHEFE DE QUADRILHA ENCOMENDOU A MORTE DE DESAFETO DE DENTRO DE PRESÍDIO

  1. bagunçado disse:

    tubinho entrou pelo ralo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *