O cearense Adriano Itamar Bernardo Vieira, 19 anos, que foi preso em flagrante na tarde do dia 17/08/15, por crime de roubo, Art. 157, após assaltar uma adolescente e tentar assaltar um advogado, foi liberado da carceragem da DT de Itapetinga na tarde desta terça-feira, 25/08/15.
Ele foi preso pela Polícia Militar depois que assaltou uma adolescente de 13 anos, no Parque Poliesportivo da Lagoa, roubando uma bolsa com determinada quantia em espécie e um aparelho celular LG Dual TV da vítima.
Em seguida tentou o segundo assalto, quando abordou um cidadão na Rua Hermógenes de Melo, simulando estar armado.
Ao perceber que estava desarmado, o homem que contou com a ajuda de populares conteve o ladrão e acionou a PM que chegou a tempo de conduzi-lo ao Complexo Policial para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de roubo e tentativa de roubo, enquadrado no Art. 157 do código penal brasileiro.
Na tarde desta terça-feira, 25/08/15, a Justiça Criminal desta Comarca, através de Alvará de Soltura, colocou o detento em liberdade condicional, o qual deixou o prédio do Complexo Policial e prometeu retornar para o estado do Ceará, pois estava em Itapetinga trabalhando com cestas básicas e residia no Américo Nogueira.