Uma briga de casal no Residencial 12 de Dezembro acabou em tentativa de homicídio na noite deste domingo, 14.10. Os vizinhos perceberam que o casal havia entrado em luta corporal e decidiram acionar a PM através do 190. Uma guarnição do PETO esteve na residência do casal na Travessa 21, Quadra 27, Casa 03 e quando os policiais adentraram a casa, marido e mulher estavam feridos.
Durante a briga, Maria Das Graças dos Santos Andrade, 35 anos, de posse de uma faca tipo peixeira desferiu dois golpes em seu companheiro Marcos Rodrigues dos Santos, 38, atingindo o ombro e o tórax. Marcos foi socorrido por uma equipe do SAMU que o conduziu ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor, onde passou por um Raio-X e em seguida para a sala de sutura da unidade.
Sua companheira e autora dos golpes, Maria das Graças foi conduzida para o Complexo Policial juntamente com a arma branca utilizada contra seu companheiro. Maria das Graças é casada com Marcos há cerca de dez anos e confessou na DP que apenas tentou se defender, vez que a mesma sofreu hematomas e lesões na boca e no rosto (oriundas da luta corporal).
Colaboração: Marlon Araújo