
Erasmo Ramos (foto) estava em casa e inesperadamente teve um ataque de loucura. Danificou um cofre, onde estavam guardadas as armas de fogo, se apossou delas e passou a ameaçar a todos.
Após efetuar os disparos, Erasmo entrou na casa de um vizinho, sequestrando um senhor e sua família. Entre as vítimas, uma criança.
Populares acionam as polícias Militar e Civil de Itororó, que logo chegam. Começam as negociações para rendição do jovem.
Enquanto isso, dentro da casa, Erasmo ameaçava os reféns: “Se a polícia entrar eu mato todo mundo”.
Depois de intensa negociação, que contou com a irmã de Erasmo, o jovem vai libertando aos poucos os reféns. De início sai a criança e posteriormente os adultos. Erasmo passa uma arma de fogo e em seguida a outra.
O Coordenador de Polícia da 21ª Coorpin, Marcus Vinicius, comparece ao local e também participa das negociações, que terminam sem nenhum ferido.
Erasmo foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e disparos de arma de fogo. O pai dele, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Tinha apenas registro de um revólver. Responderá pelo crime em liberdade, sendo concedido a ele o benefício da fiança.
Erasmo Ramos encontra-se custodiado no Complexo Policial de Itapetinga.
Brilhante trabalho das polícias Militar e Civil!
Armas e munições
Cofre danificado, onde estavam as armas de fogo
Marca de um dos disparos contra a parede
Policial militar no momento da negociação de rendição de Erasmo Ramos
isso e un troxa
isso e un troxa otario
besta