Depois de 13 dias internado, em estado grave, no Hospital Cristo Redentor, veio a óbito na manhã deste domingo (19), Odair José Gomes Santos, o “Zeca”, de 31 anos.
“Zeca”, que era morador do Residencial Hilda Gama (Portelinha), na tarde do dia 06 de janeiro, quando estava em frente de sua casa, recebeu nove tiros que lhe atingiram o peito, braço e abdômen.
Dois rapazes foram os autores do crime, sendo um logo identificado como Danilo de Jesus dos Santos, vulgo “Gogui”/”Danilinho”, e outro pelo vulgo de “Dimenor”.
Menos de 24 horas depois dos tiros, policiais civis prenderam Danilo em flagrante e ele confessou que efetuou quatro tiros contra Odair. E que cometeu o crime porque Odair teria agredido a sua irmã.
Odair “Zeca” passou por algumas cirurgias, mas as perfurações de órgãos, a exemplo do pulmão, dificultaram a sua recuperação.
O corpo dele será encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para ser necropsiado. O enterro deve acontecer na manhã de segunda-feira (20), no cemitério Parque da Eternidade.
No vídeo abaixo, no momento da prisão, “Danilinho” diz porque atirou em “Zeca”.
discasse em paz Zeca você foi uma pessoa boa pra toda minha familia saudades
Eu gostava dele, na Nova era conhecido por Zeca Catingueiro, um rapaz educado e alegre, de boa familia, muito popular. Vá com Deus, descanse em paz.
Descanse em paz amigo na certeza que a justiça de Deus será feita…
O joao paulo mesmo preso conseguiu tirar mais uma vida em Itapetinga, mas a justiça de Deus vai chegar mais cedo ou mais tarde…
Aos familiares meus sentimento e fica em paz, pois a justiça de Deus vai chegar….
ele era muito meu amigo ,pena que envolveu se com gente altamente perigosa,deus tenha misericordia da sua alma