
Luiz Eduardo Gonçalves da Silva, 17 anos.
No início da noite desta quarta-feira ( 12/04), mais dois jovens foram baleados no município de Itapetinga, na localidade conhecida como Lunolândia – Bairro Nova Itapetinga.
Uma das vítimas, o adolescente Luiz Eduardo Gonçalves da Silva, 17 anos, após ser baleado, foi socorrido às pressas e encaminhado ao HCR – Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira, mas pouco tempo depois não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
– Segundo informações colhidas com a irmã e esposa de Eduardo, ele teria sido perseguido por dois indivíduos não identificados em uma moto preta, vestidos com roupas pretas, que o alvejou, mas mesmo alvejado conseguiu se refugiar na casa de um tio na mesma rua, de onde foi socorrido até o hospital.
Quanto a outra vítima, Victor Alves dos Santos, relatou que estava saindo da casa de sua sogra quando viu uma pessoa sendo perseguida por outros dois em uma moto preta, que tentou se esconder mas foi alvejado por bala perdida na região lombar, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do HCR, onde aguarda regulação…
A Polícia Civil foi comunciada da morte de Eduardo e se dirigiu ao hospital para proceder a investigação e apuração do crime. O DPT de Itapetinga está removendo o corpo da vítima para necropsia no IML local…
A Polícia Militar desde o fim do tiroteio mobilizou várias guarnições do 1º Pelotão, PETO e ROTAM a fim de localizar e prender os autores que fugiram em uma motocicleta tomando direção ignorada…

Victor, 21 anos, permanece internado e passa por cirurgia no HCR.
A Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação.
O estado de saúde de Victor é considerado grave, encontra-se no Centro Cirúrgico do HCR, pois foi atingido na lombar e o projétil está alojado no abdômen.