Uma guarnição da Polícia Militar, procedente do Residencial 12 de Dezembro, conduziu e apresentou no Complexo Policial de Itapetinga, um adolescente de 16 anos, residente no Residencial Moacyr Moura, bairro Nova Itapetinga,que ao ser abordado, tentou dispensar certa quantidade de droga.
A guarnição agiu com rapidez e conseguiu impedir que o rapaz dispensasse a droga que estava em uma embalagem plástica. Foram apreendidos treze (13) pinos de crack e três buchas de maconha, prontos para comercialização.
O adolescente confessou que de fato estava vendendo drogas naquela localidade e que receberia por cada remessa de droga vendida no valor de R$ 150,00, receberia da “boca de fumo” a quantia de R$ 50,00 em espécie.
O infrator foi qualificado em B. O. C, e foi entregue a sua mãe. A droga apreendida foi encaminhada ao DPT para perícia. O procedimento foi presidido pelo delegado plantonista Dr. Marcos Larocca.
Nosso Pais é uma verdadeira desordem começando pelas nossas Leis e por fim Politicos imundos , que não mudam as leis que vem caducando a decadas, simplesmente por medo deles mesmos sejam punidos como se deve, O cara trafica, e depois é entregue a mãe, Policia Militar prende, Policia Civil fica doidinha pra jogar logo o meliante no xadrex, mas as Leis do Brasil não permitem que um cara com 16 anos seja preso, e esse mesmo cara de 16 anos pode votar , que Pais contraditorio é esse meu DEUS.
Emquanto pasa a mao na cabeca dese bandidos de 13a18anos nunca acaba o trafico de droga mim perdoe mas muitos pais e convivente que vai bosca um marmanjo de 17 anos no complexo dizendo que seu bebe e inocente que e armacao da policia
TEMOS QUE MUDAR A IDADE PENAL. PENSO QUE JOVENS DE 15 ANOS JÁSABE O QUE QUER E O MELHOR PARA SUA VIDA. PENA QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES NÃO VER ISTO. TAMBÉM VIVE RODEADOS DE SEGURANÇAS. SEJA EM CASA OU NA RUA. NÃO SE PREOCUPA COM MAIS NINGUEM. QUERO LEMBRAR QUE GRANDES OCORRENCIAS DEIXARAM DE SER OCORRIDAS NA PERIFERIA DA CIDADE. AGORAÉ NO CENTRO. QUE VERGONHA.
Ou essas pseudo-autoridades fazem alguma coisa ou então vai começar uma guerra. Acredito que pessoas revoltadas são capazes de começar a dar uma de justiceiros. Se não temos segurança para viver e trabalhar, então vamos começar a pagar por justiceiros para que façam o trabalho da justiça, limpando nossa sociedade para que vivamos em paz.