Por volta das 19:40h desta segunda-feira, 22.10, o plantão central da Polícia Civil de Itapetinga, recebeu informação de um trágico acidente envolvendo um Caminhão e uma Pick-up Fiat Strada, na Rodovia Itapetinga-Itambé, há 31 km de Itapetinga.
Um Fiat Strada Fire, 1.4, vermelho, placa NZK 4946, licença de Vitória da Conquista, carregado com doce de leite, conduzido por Antonio Alves Sena, residente em Vitória da Conquista, trafegava sentido Itapetinga-Itambé, acabou colidindo com um caminhão Ford Cargo 1114, vermelho, placa policial JMA 0416, licença de Barra do Choça, carregado de bloco cerâmico, conduzido pela pessoa de Eudes Esperidião dos Santos, residente em Caatiba, que trafegava em sentido contrário (Itambé-Itapetinga).
O choque foi tão violento que o motorista do Fiat Strada que morreu na hora, ficou preso nas ferragens aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista para remoção do mesmo. Os veículos saíram da pista por causa da colisão e capotaram.
Os peritos do DPT e investigadores da DTI de Itapetinga estiveram no local do acidente para levantamento cadavérico, onde foi realizada a perícia, mas o corpo da vítima não teve condição de ser removido com os equipamentos de Itapetinga, vez que a cidade não tem Corpo de Bombeiros. O condutor do caminhão Ford Cargo foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade de Vitória da Conquista.
Caminhão Ford Cargo 1114.
Fiat Strada carregado de doce de leite.
Falta de Corpo de Bombeiros na ciadade? e os Bombeiros civis deão Itapetinga porque a Prefeitura não apioa fornecendo equipamentos necesarios para este tipo de acidente? pois os bombeiros ja são treinados e capacitados porém não dispõem de equipamentos de desencarseramento.(Principalmente apoio financeiro)
ufa!é`tâô triste que nao tem nem palavras para comentar a nao ser pedir A deus que dÊ^o consolo a familia que eles entendam que tudo que acontece e pela vontade de DEUS………….